Pular para o conteúdo
27 de março de 2011 / filoglitter

Um Sábado ESPECIAL e SUPER ANIMADO!

Neste sábado, tivemos aula Especial c/ Lu Minoti e Oficina Infantil c/ Fe Marini!

Uma aula cheia de dicas, projetos muito recheados e com muita dedicação!…..ah e muita diversão!

A aula infantil com Profa. Fe Marini

A primeira página, muito fofa!!!

E,  vamos pro bate papo do café!

Hummmmm que delicia!

Ah, essa dupla de novas amigas “de infância”…..receberam mais uma nova amiga…..

…..e virou um trio “de irmãs” da pesada!…..rsrs….pura energia que contagia!!!

Super Scrappers!

Aula “Casadinha”  Mãe e Filha…..olha que legal!

As primas inseparáveis Giovanna e Nicole, marcando presença da Oficina infantil!

Andreia e Fe Baraldi batendo papo no café!

Fe Baraldi e Isabela, lindas!

Scrappers are ACID free!

Mais alunas que vieram assistir aula da Lu!

Todas adoraram a Lu!….uma simpatia!

Lu, obrigada pela aula! ….todas nós Adoramos!!!

Ah, recebemos a visita da Bruna e Livia que vieram mostrar seus projetos lindos, que estão preparando para a chegada do Vinicius…..Parabéns Bruna!…. a Profa. Fe Marini ficou muito feliz em ver o resultado da aluna!

…..um sábado super especial! ….quem não pode comparecer, reservou os kits!

Obrigada pela presença de todas!!!
bjs,

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Dany Peres / mar 28 2011 8:33

    Que delícia! Nossa, foi bom, né? Não tinha dúvidas que seria assim!!! E esta turma da tarde? Andreia, Cecília, Iride e Vanessa juntas? Preciso de uma aula assim, djá! rs…
    bjbj

  2. Lu Minoti / mar 28 2011 11:30

    Ebaaaa, foi tudo de bom e mais um pouco!
    Adorei dar aula pras 2 turmas, o espaço da loja é ótimo e a Filó é a simpatia em pessoa!
    Obrigada pelo convite e pelo sábado Especial!
    Lá no meu blog tem mais fotos!
    Bjs pra todas!!!
    Lu Minoti

  3. annamerari / mar 31 2011 2:07

    eu também quero participar.
    aprendirudo sozinha,pois no meu estado não tem esses cursos.
    que linda reunião!
    visite meu blog:
    http://annacrafts.wordpress.com
    eu deixo mensagens em quem comenta no meu blog.
    siga-me:

Deixe um comentário