Skip to content
18 de julho de 2011 / filoglitter

Sábado Especial com Ju Tonin

Aula com Ju Tonin, precisa falar alguma coisa?…..foi tudo de bom!!!!

Pela manhã foi “Técnicas de Carimbos”, uma aula apostilada, cheia de muitos segredos e superdicas!!!

Olhem o kit, que fofo, com uma máscara pra dormir mais 10 min.! rsrs





Turma do período da manhã!

Fomos almoçar na Condimento, um lugar espetacular!!!

Parece uma casa de boneca…..muito fofolete!!!

A Carol da Condimento, inaugurou o primeiro andar com a nossa visita! Olha que prestígio!!!
Carol, agradecemos todo o carinho!!!
Ines e a Fernanda Baraldi chegaram primeiro….e já foram curtindo este lugar tão lindo!

E qdo chegamos a nossa saladinha (entrada) já estava nos esperando…..olha que delícia!
Esse pãozinho é um must!

E agora sim!, com seus pratos deliciosos!!!

A melhor hora! ….Brownie de Alpino c/ sorvete! Aff, que tristeza!

Que maldade…até a máquina fotográfica perde o foco! rsrs

Agora eu tb apareci na foto….rsrs


Mas antes de ir embora, passamos no ambiente mais lindo da Condimento…..
parecia turma de turistas, que não podiam deixar de tirar fotos…..rsrs
até parece que não iam voltar nunca mais kkkk, foi muito divertido!!!

Começamos tirar fotos….de duas em duas…..bem tímidas! rsrs

 

Ah, vamos todo mundo!!!!


Agora já tá na hora de voltar pra sala de aula…..
Período da tarde, tivemos aula do Mini Album Spinner!!!
Olha que lindo!

E pra nossa surpresa…..a JuTonin preparou o kit com outra máscara, super divertida!!!

Um projeto com muitas dicas de encadernação….

Ah, e estas mascaras foram o máximo, nos divertimos muito!!!
e ai todas na foto 3×4….hahaha

Ana Bueno!

Lúcia!

Inês!

Vanessa!

Fernanda!

Cecília!

Angela!

Eu!

e a JuTonin!

Meninas tem mais uma foto pra fechar este post….mas vou incluir amanhã….está com a Ju!

A Scrap da Filó agradece a presença da Ju Tonin e todas as alunas que participaram deste momento tão maravilhoso e divertido!

Quem perdeu de estar com a Ju Tonin na Filó, poderá reservar a data 22/10!

bjs,

Anúncios

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Carol Doher / jul 18 2011 8:37

    Que máximo!!!
    Dá para ver alegria no olhar de cada uma das meninas.
    Que aula gostosa!
    E na hora do almoço eu ouvia as risadas de vcs no andar de cima, se divetindo. Demais!!!
    Parabéns Ingrid!!
    Sempre que precisarem da Condimento, contem comigo.
    Bjãozão, Carol

  2. Fê Baraldi / jul 18 2011 10:39

    Morri de rir com as fotos !!! Que divertido !!! Ju você é uma mega fofa e seja sempre bem vinda na “nossa casa”. As alunas, no coments. Viramos amigas mesmo !!!
    Filó, arrasou !!! Super beijo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: