Skip to content
7 de junho de 2011 / filoglitter

“Bastidores” do Arraiá da Filó!!!

Esta semana nos preparamos para que todas vcs possam aproveitar ao máximo, o “Arraiá da Filó”!!!
Para entrar no clima, todas a caráter!!! e muitas risadas…..rsrsrs
Carol, Simone e Sol

E ai chegou a Fe Baraldi …..

…e todas preparadas para colocar a mão na massa!!!

A Fe Marini preparou o  “Cupcake de Pamonha” hummmmm que delíciaaaaa!

E vamos ao arraiá!…..a Sol preparando as bandeirinhas (com sobras de papel) para decorar a loja….

A Simone montando as peças…..

Carol preparando tb…..


Finalizando a farra…..

Quer saber como ficou? então venha pro Arraiá da Filó e confira!!!….de 02/6  a  02/7.
Tudo com muitas guloseimas….pé de moleque, paçoquinha, doce de abóbora, pão de queijo, pipoca e muito mais!!!
Hummmmm que delícia….só falta vc!
Ah, e nos dias 10 e 11/6, tudo isso acompanhando de Make & Take!!!

Espero vc!
bj,

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário
  1. cmkonline / jun 7 2011 11:13

    Oi, Ingrid! Td bem?
    Adoramos a aula de scrap aqui no condomínio Arena!
    Me diz uma coisa: como vai ser esse Make & Take?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: