Skip to content
15 de março de 2011 / filoglitter

Segredinhos da Cricut …

Eu sou completamente apaixonada pela minha … sei que ela está na lista de desejos de muitas scrappers, algumas não querem porque não conhecem, e outras scrappers tem, mas não usam muito (também) por falta de conhecimento.

Pois bem, a Scrap da Filó decidiu atender o desejo de muitas de vocês e no próximo sábado eu darei uma aula especial ensinando muitos segredinhos da Cricut. Como ela é muita complexa, este é apenas o módulo I, mas eu garanto que a pessoa que fizer a aula vai sair de lá vendo esta plotterzinha de recorte com outros olhos.

 

Quem tiver interesse é só ligar na Filó e falar com a Simone: (11) 2293-0217

Super beijo,

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Dany Peres / mar 17 2011 8:23

    Fê,
    A gente vai sair com uma apostila, tb?
    Aff, agora que eu vou tirar a poeira da minha!!!

    • Dany Peres e Fê Baraldi / mar 17 2011 18:29

      Simmmmmmmmmmmmmmmm !!! Vai ter apostila e faremos um layout bem legal com tudo que vamos cortar !!!
      Vamos tirar mesmo a poeira da sua !!!
      Super beijo

  2. Ana Bueno / mar 21 2011 20:25

    Fê, amei as dicas…a aula foi muito boa não vejo a hora de fazermos a segunda parte !!!!!

Deixe um comentário

