Skip to content
1 de fevereiro de 2011 / filoglitter

Enquanto rolava diário da noiva na sala do lado …

nós ficamos aprontando na sala rosa !!! rs

Foi uma tarde Ma-ra-vi-lho-sa, cheia de scrappers e mini scrappers picando papel adoidado !!!

Eu e minhas fofuxas … só quero saber onde estava a Lorena que não saiu na foto! rs

A Tatá, minha super aluninha que neste dia foi assistente! Trabalhou igual gente grande !!!

Aqui a Giovana que fez seu primeiro layout. Mas, apesar de ser o primeiro ela gostou tanto que saiu da aula com 2 projetos. Um mais fofo que o outro, e detalhe, no segundo ela foi na loja e escolheu os papéis SOZINHA! Um luxo !!! E eu tinha que dizer, que além de tudo no segundo projeto ela escolheu o título e quando eu fui ver já estava colado: Sisters forever! Eu quase morri …

A Lorena com o projeto super fofo que saiu com a cara dela. Uma fofa de aluninha que no final ainda fez um chaveiro pra mim !!! Está pendurado na minha mala de scrap viu?!

A Bia, que já é super conhecida na Filó. Praticamente toda semana comigo, e com o estilo próprio a La “Dany Peres”. ta aí uma aluninha que não tem medo de tinta, de rasgar papel e de ousar nas cores.

Olha a pose dessas meninas … vê se eu aguento !!! rs Na foto ficou faltando a Tatá, que devia estar correndo atrás da madrinha (por quem ela é apaixonada) e ficou faltando a So, minha paixão de aluna, que foi embora mais cedo.

Aqui um pouquinho da nossa bagunça, porque ninguém é de ferro né?! Na fotinho: Bia, Kiara, eu, Tayná,Lorena, Sophia e Giovana.

Obrigada meninas por passarem a tarde comigo, thanks as mamães e titias por confiarem a mim essas figurinhas  tão maravilhosas !!! Tatáaaaaaaaaaaaa, obrigada pela ajuda e obrigada Ká, por me emprestar sua afilhada que me fez rir a manhã inteirinha !!!

Super beijo e até a próxima aula !!!

Fê Baraldi (professora)

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Iride Marcatto / fev 1 2011 12:50

    Fê, as meninas adoraram a aula, a tia coruja aqui também. Tive a idéia de presenteá-las com aula de scrap, presente de fim de férias para a Giovanna e a Lorena e aproveitei para fazer a aula da Dany, do Diário da Noiva, já aviso, não estou casando de novo não, usei a aula para fazer uma agendinha linda demais. Tudo estava muito lindo e super organizado. As meninas estão loucas por novas aulas, chegaram em casa e ainda fizeram um novo projeto!! Beijos e obrigada!!! Iride

  2. filoglitter / fev 1 2011 15:26

    Iride, querida!
    Nós que adoramos vocês 3 aqui!
    Te aguardo amanhã para nossa aula!
    bjbj
    Dany Peres

Deixe um comentário

