Skip to content
1 de fevereiro de 2011 / filoglitter

Andréa e suas agendas maravilhosas!

Este post é dedicado às alunas que acham que “não têm o dom” para scrapbooking, vou explicar porquê!

A gente percebe que, muitas alunas chegam até a Filó, começam a ver os trabalhos e, quando a gente convida para fazer uma aula, ouve um: “Ah, não tenho dom pra isso!”.

Posso dizer? A gente a-d-o-r-a ouvir este tipo de coisa! Não, a gente não se diverte com a infelicidade alheia, não…muito pelo contrário! É aí que a gente insiste meeeesmo! Porque não há nada mais gostoso do que ver esta aluna que entrou toda desesperançosa, saindo toda orgulhosa de si mesma após uma aula!

É por isso que eu escolhi a Andréa como personagem deste post!

A andréa foi chegando de mansinho, fez apenas 4 aulas e, na terceira e na quarta olha o que ela já estava aprontando:

Ela gostou tando da sua produção que voltou na aula seguinte para fazer outra…

E já marcou outra aula…a produção vai continuar…eeeeba!

E aí, o que vocês acharam?

bjbj

Dany Peres (professora)

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. Priscila Torres / fev 1 2011 11:15

    Lindasssssss demais! Eu quero!

  2. Fê Baraldi / fev 1 2011 21:47

    Priiiii, só aparecer na Filó e fazer a sua !!!

    Déa, estou esperando a minha agenda. Imagina só, a professora pedindo a agenda para uma aluna … show de bola !!!
    Super beijo,

  3. Cléria / fev 2 2011 19:46

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Fê eu preciso dessa marrom e rosa!!!! Fiquei babando, fico lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! A Andréa arrasou mesmo, fez duas agendas lindas e eu fui testemunha pois, estava lá!!!! rs rs rs

    Parabéns para a Andrea e para a Pro!!!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!

  4. filoglitter / fev 6 2011 16:21

    Ficou mesmo, né, Cléria? Pensa que, depois destas duas já vieram mais duas e, assim vai!

    Obrigada! rsrs
    Bjbj
    Dany Peres

Deixe um comentário

