Skip to content
25 de janeiro de 2011 / filoglitter

Sábado é dia de…

Sábado é dia de acordar tarde, de passear no parque, de namorar, de sair da dieta e…na Filó, sábado é dia de fazer scrap e ver as amigas!

Tanto é verdade que, a primeira turma do “Diário da Noiva”, que rolou no sábado, só teve gente querida! Gente que eu conhecia virtualmente e que, graças ao scrap, pude “ver com a mão”!

A aula aconteceu em um clima bem tranquilo, com muito bate papo, risadas, confissões, coisa bem de mulherzinha que todo mundo ama! E, o melhor de tudo, cada trabalho saiu com a cara da “dona”, eu adoro quando isso acontece!

O da Bruna, por exemplo, toda meiga, quietinha e delicadinha…para vocês terem ideia, só fui perceber que ela estava grávida de 6 meses no final da aula…essas meninas “em forma” são demais para minha cabeça! Ligeirinha que só ela, era só eu virar as costas e ela já tinha terminado o passo seguinte do projeto…

E a Beth, então? Só tem a cara de quietinha, ri muito com ela! Uma fofa! Melhor de tudo, o modelo que ela escolheu para seu diário era muito semelhante ao projeto original, mas, cá entre nós, ficou muito mais lindo…

E, como talento deve “correr nas veias” , a Lana, sobrinha da Beth, que estava fazendo aula com a Fê Baraldi, nos surpreendeu com sua caixinha linda…Gente, como pode um “pingo de gente” criar coisinhas tão fofas?

Ah, antes que eu me esqueça, sábado na Filó, é dia das mamãe relaxarem, por isso, se você não faz scrap de sábado pois não tem com quem deixar o pimpolho, traz ele pra cá, a gente cuida dele pra você e inicia essas “coisinhas gutchis” na arte do scrap!

E, como não poderia deixar de relatar, minha grande surpresa do final de semana: conhecer a querida Andrea Mentor! A Déa é minha amiga virtual (pensa que já desabafei com ela, via twitter!) e me preparou esta surpresa delicinha, ela não só foi me visitar como se mostrou uma fera na arte do Scrap…não tenho palavras para descrever minha alegria em conhecer minha “amiga de infância”!

Fala sério, gente, ela não é linda?

E, aqui, literalmente, a turma do barulho! hahaha…Bru, tudo bem que você é bem quietinha, mas é só uma questão de tempo!

Meninas, quero agradecer a tarde maravilhosa que tivemos! Sei que estávamos no meio de um feriado prolongado em SP e, mesmo assim, vocês se dispuseram a vir participar desta aula! Vocês não sabem o quanto me fizeram feliz!

Ah, e para quem quiser conhecer os blogs deliciosos destas 3 feras, é só clicar:

Sposare (Andrea Mentor)- http://sposare.blogspot.com/2011/01/amo.html#comments (com um post lindo sobre nossa aula!)

Elo Art (Bruna Cheles) – http://ateliemariaemilia.blogspot.com/2011/01/um-ano-de-blog-blog-novo-e-muitos.html (com um sneak do diário dela!)

Facebook da Beth – http://www.facebook.com/home.php#!/permalink.php?story_fbid=10150386249445307&id=535080306 (com um comentário querido sobre a Filó)

São dias assim que fazem a vida valer a pena!

Dany Peres (professora)

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. Beth / jan 25 2011 11:56

    Que post mais cheio de carinho, Dany! Eu amei passar essa tarde com vcs! Fique tranquila, pq eu vou voltar sim!! Viciei total no cafe da tarde! Sou mais uma que vai aí só pra tomar café! ahahahha
    Adorei conhecer a Fe, Bruna e a Andrea! Altos papos! É por isso que amo scrap: além de ser uma delicia de fazer, transforma problemas e preocupações em nada pra podermos curtir a companhia de pessoas divertidas e que acabam se tornando queridas!
    A Lana amou a “nova escolinha” dela! E eu tb! =)
    Beijos pra vcs!
    Beth

  2. filoglitter / jan 25 2011 18:47

    Beth, a gente que agradece!
    E pode aparecer, sim, só para tomar café, mas, quem resiste a um scrapzinho básico, né? Beijos, querida, e beijo na Lana, tb!

  3. Bruna Cheles / jan 26 2011 18:37

    Oi Dany, eu realmente adorei a tarde que passei com vcs, adorei conhecê-las e adorei o projeto, até já coloquei um post sobre ele no meu blog.
    Com certeza irei mais vezes, além de melhorar e aprender novas técnicas, fazemos grandes amizades, bjs.

  4. filoglitter / jan 30 2011 13:28

    Bruna,
    Você é uma querida!
    Apareça sempre! Vou correndo lá no seu blog!

    bjbj
    Dany Peres

Deixe um comentário

