Skip to content
18 de janeiro de 2011 / filoglitter

Layout Freestyle infantil.

Alguém já viu isso? eu ainda não tinha visto.

Depois de fazer uma aula comigo na sexta a Bia voltou super empolgada para fazer aula no sábado. E o que eu descobri? Ela é free pessoal, com apenas 6 anos de idade. Quando ela puder ter aula com a Dany, as duas vão enlouquecer.

Esta aluninha não tem medo de usar tinta, de rasgar papel, de usar carimbos, enfim, ela tem estilo próprio.

Abaixo algumas fotinhos para vocês confirmarem o que eu disse acima!

Não esqueçam, para marcar aula na oficina infantil, só ligar e falar com a Simone no n. 2293-0217.

Beijocas e até o próximo post.

Fê Baraldi (Professora)

One Comment

Deixe um comentário
  1. filoglitter / jan 18 2011 20:42

    É tão gostoso ver como cada criança tem seu próprio estilo, independente de tendências ou modismos!
    Fiquei encantada com as suas aluninhas, amiga!
    Fiquei encantada, também, com a maneira que vc lida com elas…
    Adorei!
    bjbj

Deixe um comentário

