Skip to content
11 de novembro de 2010 / filoglitter

|Mais um dia de Alice….

 

Antes de mais nada queriar contar que hj a Filó faz 2 MESES, uhuuuuuu! Parabéns Filózinha!!!!! Estou muito feliz de trabalhar com vc e ser mais uma das suas Filós!!!!!! Hj quero bolo e champagne p festejar!!!!!! Parabéns equipe da Filó, juntas nós somos demais!!!!! E benvindas Thais e as novas professoras que vieram trabalhar com a gente!!!!!

Ingrid, te admiro demais! Vc é um exemplo de mulher! Nova, empreendedora, perfeccionista, responsável e séria em tudo que se propõe a fazer!!!!! Sorte a nossa de poder trabalhar com vc!!!!! BJS!!!!!

Nem pedi p Alice fazer outro banner, mas ATENÇÃO!!!! As aulas do dia 19/11 estão lotadas então abriremos mais um turma dia 17/11, o dia todo tb!!!!! DIA 17/11- AULA COM ALICE FARES!!!!!!! Liguem logo pq são poucas vagas!!!!!

Aula da JU – Especial carimbos módulo I…. Foi sábado gente, pensa se eu não convenci minha aluna de básico a fazer, pra eu poder fazer tb…rsrsrsrsrs, ela amou!!! E eu tb!!!! Tanta coisa que eu não sabia…afffff quero sair carimbando tudo agora…. e já estamos marcando mais um desses pro começo do ano e tb o módulo II…

Esta semana ainda tivemos a Patricia dando aula de Encadernação….

Mudei meu avançado…..

E meninas vcs nem sabem o que a Dany Peres anda aprontando….affff acertei em cheio qdo pensei nela p trabalhar comigo aqui!!!!! Cada coisa que ela tá fazendo….. vamos fotografar Dany???? Quero colocar aqui tb!!!!!

bjs

Kaká

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Mariana / nov 11 2010 15:25

    Finalmente encontramos a Filó!
    Parabéns pelo sucesso da loja nos seus primeiros 2 meses,
    que venham muitos outros! Beijos :)

  2. Dany Peres / nov 14 2010 11:52

    Meninas,
    A Filó é um refúgio pra mim! Adoro trabalhar com pessoas tão do bem e tão queridas como vocês!
    Kaká e Ingrid agradeço a confiança em meu trabalho e o fato de terem me incentivado a não parar de dar aulas…isso que faz tão bem e eu, realmente, posso afirmar que o scrap é fundamental em minha vida!
    Mais do que agradecer por trabalhar nesta loja linda, gostaria de agradecer as amigas que ganhei!
    Vocês são maravilhosas e merecem todo sucesso que estão tendo e tudo de bom que está acontecendo!
    Sucesso eterno à Filó!

    Bjbjbj
    Dany

  3. Denise / fev 3 2011 14:46

    Boa tarde.
    Desejo fazer o curso online!!!
    Iniciante!
    Obrigada,
    Denise

Deixe um comentário

