Skip to content
4 de novembro de 2010 / filoglitter

Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Ebaaaaaaaa! Olha quem vem na Filó depois do feriado!!!!! A Alice!!!! Ela vem dar uma aula só de COPIC pra nós! uhuuuuu!!!! E desta vez ninguém me tira da cadeira até eu pintar muito!!!!!

Gente! São 4 vagas à tarde e 3 vagas de manhã, pq 1 vaga já é minha! Portanto liguem voando!!!!!!

Minhas aulas de agenda tb estão uma loucura!!!!!

Olha o que rolou no último sábado

 

E ainda teve o pessoal da tarde, que nem tive tempo de fotografar…. já tive 2 modelos esgotados!!! Affff….

o último que criei….

É isso aí Filózinhas!!!! Liguem aqui na loja e façam já suas reservas! Novembro vem com tudo na Filó e vc não pode perder nada!!!!!

2293-0217

BJS KAKÁ

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Adriana / nov 5 2010 23:43

    snif snif snif … não fomos fotografadas, entre agendas e papo de filhos gêmeos a Kaka esqueceu da foto, mas com certeza não faltará oportunidade. BJ.

  2. Sabrina Mix / nov 6 2010 8:46

    Que legal, Filózinha!

    Se eu estivesse em Sampa, com certeza iria!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

  3. Daniela Cavalcante / nov 9 2010 21:56

    Kaká,

    Já roubei a foto viu hehe… foi um dia deliciosoooo, estou mega feliz com minha agenda ROOOSAAA!!!

    Beijão

Deixe um comentário

