Skip to content
4 de novembro de 2010 / filoglitter

Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Ebaaaaaaaa! Olha quem vem na Filó depois do feriado!!!!! A Alice!!!! Ela vem dar uma aula só de COPIC pra nós! uhuuuuu!!!! E desta vez ninguém me tira da cadeira até eu pintar muito!!!!!

Gente! São 4 vagas à tarde e 3 vagas de manhã, pq 1 vaga já é minha! Portanto liguem voando!!!!!!

Minhas aulas de agenda tb estão uma loucura!!!!!

Olha o que rolou no último sábado

 

E ainda teve o pessoal da tarde, que nem tive tempo de fotografar…. já tive 2 modelos esgotados!!! Affff….

o último que criei….

É isso aí Filózinhas!!!! Liguem aqui na loja e façam já suas reservas! Novembro vem com tudo na Filó e vc não pode perder nada!!!!!

2293-0217

BJS KAKÁ

Anúncios

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Adriana / nov 5 2010 23:43

    snif snif snif … não fomos fotografadas, entre agendas e papo de filhos gêmeos a Kaka esqueceu da foto, mas com certeza não faltará oportunidade. BJ.

  2. Sabrina Mix / nov 6 2010 8:46

    Que legal, Filózinha!

    Se eu estivesse em Sampa, com certeza iria!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

  3. Daniela Cavalcante / nov 9 2010 21:56

    Kaká,

    Já roubei a foto viu hehe… foi um dia deliciosoooo, estou mega feliz com minha agenda ROOOSAAA!!!

    Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: