Skip to content
5 de outubro de 2010 / filoglitter

Copic

Sábado tivemos a tão esperada aula da Geórgia com os carimbos Magnólia  e as canetas Copic!!!! Veio muita gente querida!!!!!

Claro que, em se tratando de Jó, muita gente veio matar a saudade!!!!

Os projetos estavam lindos!!!!! E eu que achava que ía sentar e fazer scrap p me divertir…pobre ilusão….

Tucha querida…minha substmother!!!! Uma delas…pq a outra estava no Rio…..faltou vc amiguinha!!!!!

A turminha da tarde…elas são fiéis até debaixo d’água!!!!! ADORO!!!!!

Tem coisa mais lindinha????? Gente, pintar com essa caneta é tudo!!!!!! Eu fiquei encantada, mas ainda estou apanhando…rsrsrsrs, muito treino e eu chego lá!!!! Quero todas!!!!

A Jó deu atenção para cada uma assim…bem de pertinho…todo mundo saiu feliz!!!!!

Tivemos uma super aula teórica antes, com direito a tirar todas as dúvidas sobre as canetas…a Jó sabe tudo de Copic!!!!

Turma da manhã!!!!

Teacher em ação!!!!!

Valeu toda a correria! A aula foi um sucesso!!!! Esperamos a próxima visita da Jó com mais novidades!!!!!

Obrigado Jó por ter vindo nos prestigiar!!!!

bjs de Filó

Kaká

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. Luzia Ishara / out 6 2010 13:46

    Adorei ver as fotos da loja e essa aula que tudo que deve ter sido!
    bjs e parabéns

  2. Georgia / out 9 2010 22:06

    Eu eh que {AMEI} ter dado aula na Filo!!!!
    Super thanks pelo convite e carinho de todas!!!
    bjk
    Jo

  3. Lü Sielskis / out 12 2010 17:52

    Ahh que lindo,eu dou aulas de Scrapbook e sou apaixonada!!Encantei pela loja,pelo blog…por vc´s!!!

    Tudo mega fouufoo!!!

  4. Débora / out 18 2010 11:17

    Ai, morro de vontade de aprender a pintar com essas canetas!
    Uma graça!!!!
    Bjks
    Débora

Deixe um comentário

